Car Body Drop agora é Photos Aguiar ?


Ja faz um tempo que eu deixo aqui o CBD de lado pois desanimei .. as visitas ainda continua legal, mais eu meio que perdi o foco do blog que era desde o inicio postar " Body Drop " , lá em meados de 2012 quando o blog estava no auge ,eu recebia entorno de 5 mil a 10 mil visitas diarias eu fui perdendo o foco e comecei a abri espaço pra galera que queria vender seus carros ,até ai legal tava de boa depois comecei a deixar de postar por um motivo ou outro ,em 2013 comecei a ir firme nos Campeonatos de som , e continuou legal ate mais ou menos 2015 que foi quando por motivo de dinheiro que deixei de ganha eu desanimei total do blog e deixei ele apodrecer .. 
Desde o final do ano passado eu criei o Photos Aguiar que é um blog de alta qualidade ,e o melhor de tudo 100% de conteudo proprio ,isso mesmo fotografias de alta qualidade e material todo proprio .. em fim vou deixar esse post como o ultimo do Car Body Drop .. A todos que ainda nos visita só tenho a agradecer e espero que voce nos acompanhe lá no Photos Aguiar ..