Quem somos


Direitos Autorais :
Por direito as fotografias publicadas aqui minhas , Caso aja a reprodução do conteúdo deste site ( ou seja , copia), é crime ,caso não divulgue - nos como fonte , Por tanto é terminantemente proibido retirar ,copiar reproduzir o conteúdo deste site sem as logomarcas das imagem ,ou sem dar os créditos.
Em caso de duvidas entre em contato com a administração do Site e tire suas duvidas.
Se você descumprir estas normas , poderá responder judicialmente de acordo com a lei nº 12.091, de 2009


Sobre o Site :
Nos somos um site empenhado em fazer divulgações de fotografias ,filmagens automotivas  .
Falamos muito sobre a paixão nacional ,que são os carros e no nosso caso o Carro Rebaixado , No primeiro momento apenas um blog de carros rebaixados , mais eu queria mais .
Em menus de 2 meses o site já recebia 600 visitas diárias ,a galera tava curtindo bastante o blog então foi ai que resolvi melhor mais ainda , comprei um subdomínio ,e passamos a nos chama carbodydrop.com . Isso influencio bastante na imagem do site , e a cada mês que passava aumentava mais as visitas .No começo eu nem usava logomarca ( marcas d'agua)  pois eu ainda não tinha nada em mente !

Este foi o primeiro logo que eu criei .

Este foi o segundo ,e o que ficou menos tempo .

E finalmente o que me agradou mais que foi este abaixo. este é e será sempre o logo oficial , as vezes em banner eu uso fotografias de carros , câmeras mais este é o oficial.
Criado em alta resolução , clique e veja .

Nossa ultima mudança na Logomarca, ocorreu a pouco tem .. e tivemos que muda-la motivo de plagio , pessoa criaram um blog usando nosso nome e logomarca.. então logo em segui criamos esta nova logo com detalhes como as marca dagua em dinheiro !



Minha vontade é postar matérias novas dinâmicas simples e criativas todos os dias ,mais devido ao meu trabalho não da , mais semanalmente o site é atualizado. Espero que eu sempre possa publicar histórias reais de amigo ( vocês leitores ) com muito ou pouco esforço montou o seu carrinho rebaixado ,turbo , tuning e mostrar sua historia ao brasil e porque não AO MUNDO .
Por isso criamos um formulário onde você preenche e nos envia sua historia e fotos do seu carro ,e caso não queira revelar nome , cidade , idade etc.. nos respeitamos e não revelamos .

Como surgiu o nome do Site
O nome Car Body Drop na verdade não tem uma explicação logica , e nem um porque .A verdade que nem tem uma história .
Mais pra quem não sabe ou não conhece BODY DROP ou BODY DROPPED nos estados unidos significa  Queda do Corpo ou seja Rebaixado , no estilo Body Drop foi criado a muito tempo atrás por customizadores de carros de rua , mais isso não e um assunto que nos interessa neste momento , Bom pensando nisso eu resolvi por o nome do site de Body Drop br por antes no site chamava - se Conta Pra Min , a eu não gostei então passou a se chamar Truck Body Drop , que também não ficou legal .
Fiquei pensando quase duas semanas , ate que me veio na cabeça Car Body drop , no começo eu não achei que fosse combinar , mais foi o que combinou mais .
 Car body Drop .. que na verdade não tem um significa certo . pois Traduzido fica meio esquisito Car (carro) Body (corpo) Drop (queda) = Queda do corpo do carro..

Administrado do Site :
Ola internautas , Gostaria de me apresenta .. Meu nome é Elias Aguiar e faço parte da Adiministração do site Car Body Drop. Nos já estamos há mas mais um ano na internet e com mais de 250 mil visitantes por mês , e isso nos deixa muito contente ,é sinal de que gostam do nosso trabalho .

Eventos :
As fotografias dos eventos sou eu mesmo que tiro , não tenho nenhum patrocínio e muito menos entrada gratuita em eventos automotivos ' Pagos ' , mais isso nunca me desanimou , Na região de Votuporanga ,Cardoso e Fernandópolis fui em todos os eventos de 2010 até hoje , Na região de Ribeirão Preto compareci somente no Evento em São Joaquim da barra , tive que andar 9 horas de ônibus , gastei entorno de 140 reais ,tomei chuva mais valeu a pena cada segundo.



Bom galera isto é um pouco da História do Car Body Drop , e é um pouco da minha estoria também ..
No site que antes era atualizado diariamente agora passa a ser atualizado semanalmente , um abraço a todos e siga-me no twitter @Helyaz_ e Curta nossa pagina no facebook recem feita Car Body Drop